Alumínio, plástico e PVC

 Esses materiais de construção são à prova de ferrugem, leves, relativamente baratos e requerem muito pouco tratamento contra intempéries. Você também pode lavá-los facilmente com um pouco de água e sabão.

Aço e ferro forjado – Ambos são resistentes e resistentes, mas enferrujam se não forem à prova de intempéries ou pintados periodicamente.

fabricante de espreguiçadeira corda nautica

Rattan, vime e gramíneas naturais – É incrível como os materiais naturais, como o vime, ficam bem e duram ao ar livre, especialmente quando são tratados com acabamento de resina. No entanto, eles podem exigir proteção adicional contra intempéries a cada dois anos.

Madeira – A madeira natural fica muito atraente em móveis de exterior. Faz móveis resistentes que podem ser tão confortáveis ​​quanto qualquer coisa que você usa dentro de casa. Requer tratamento regular com conservante e também pode exigir proteção UV. Escolha madeiras resistentes às intempéries, como teca, sequoia, cipreste e cedro.

Você provavelmente já viu aquelas engenhocas de cadeira de arame que parecem estilingues. Eles funcionam como cadeiras, mas isso não significa que você passaria algum tempo em uma se tivesse outra escolha. Um problema é o tamanho. Algumas cadeiras de área externa são muito estreitas e acanhadas. Outros são construídos tão baixos que sair deles pode ser totalmente embaraçoso – especialmente para pessoas mais velhas. O dimensionamento de namoradeiras e sofás também pode ser complicado. Alguns são bem profundos da frente para trás, o que pode torná-los desconfortáveis ​​ao ficar sentados por qualquer período de tempo. Ao comprar móveis para exteriores, sente-se e relaxe – literalmente. Teste as peças que você tem em mente. Pense em conforto e compre de acordo.